Melhores frases para conquistar uma mulher!

Se você quer conquistar uma mulher e não sabe como, vamos mostrar frases que vão impressionar as mulheres e fazer com que se sintam atraídas por você, vamos postar 10 frases que você deve falar para mulher que deseja falar, essas frases com certeza irá mexer com a cabeça da mulher desejada. Se acha que não tem chance nenhuma com a pessoa que lhe interessa basta falar algumas destas frases para ela verem que você realmente tem capacidade para conquista-la e consequentemente ira seduzi-la. Saiba quais são estas 10 frases que tanto irão impressionar elas...


Confira também: Frases para aliança de compromissoComo pedir uma menina em namoro?

Frases:

A medida do amor é amar sem medida.

Se eu fosse um anjo da guarda viveria pra te guardar como sou um humano vivo pra te amar.

Se você fosse uma lágrima no meu olho, não choraria para não te perder.  

O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!  

Amar é um dom que tenho aprendido a desenvolver contigo.

Amo-te não por quem tu és, mas por quem me transformo quando estou ao teu lado

Se cada vez que eu pensasse em você, caísse um pedacinho de mim: -epa!... cadê eu? 

Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha!

Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?

Queria ser um beija-flor para ter você, a mais linda flor!


Confira outras lindas frases aqui: Frases para conquistar uma mulher.